terça-feira, 8 de junho de 2010

Que vaginão, hein!

Aposto que ao ler o título deste post, te bateu uma curiosidade momentânea de lê-lo, esta é outra estratégia da mídia sensacionalista, estampar letras grandes com títulos chamativos a fim de atrair o leitor. O título em questão foi puplicado num jornal real:

Notem que logo após o título nada discreto, segue uma pequena descrição do fato e não é raro sermos atraídos apenas pelo título e logo em seguida nos decepcionarmos com a futilidade e muitas vezes mediocridade da notícia que às vezes nos dá uma sensação de "quem se importa?".
Outros exemplos:



Por Guilherme Alves

4 comentários:

  1. Observem q nao houve dificuldade para a mulher introduzir essa quantidade enorme de objetos em sua regiao genital, até porque ela já tinha tido nove filhos(observem ao lado da imagem a nota). Além do mais já é uma economia muito grande e pode ser tendencia de moda. Em vez de as mulheres sairem por aí carregando bolsas enormes com seus "equipamentos" pode levar tudo em sua genitália. O celular, por exemplo, iria ter várias fuñções.

    ResponderExcluir
  2. Qnt ao metalurgico...
    Para ele nao houve problemas, ele já está acostumado a levar ferro.

    ResponderExcluir
  3. gilberto sebastiãão

    ResponderExcluir
  4. É apesar de muita gente levar esse assunto na brincadeira, isso não é bem uma coisa que se brinque, pois é a imprensa sensacionalista que por muitas vezes provoca transtornos nas pessoas só pra ganhar um pouco mais de audiêcia, como se só isso importasse.

    ResponderExcluir